segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ORM CABO Campeã 2009


Prezado Leitor,

Na disputa pelo titulo maior, ORM CABO X Industrial RM fizeram uma partida eletrizante, carregada de emoçoes pra todo lado e disputada em cada metro do gramado. Logo no inicio, Jean acerta um petardo sem chance de defesa para Lourenço, fazendo 1x0 ORM CABO. Com ataques e contra ataques para ambas equipes, Sabá aproveitando um cruzamento de Pablo empatou a partida logo em seguida, que por minutos poderia até fazer o segundo gol, mas a equipe da tv por assinatura conseguiu segurar o 1x1 no primeiro tempo. Na etapa final o treinador Iveraldo e sua assistente Aline Neves, fizeram duas alterações que bagunçaram a defesa da equipe do tecnico Fred. Aos 18 minutos Mauro Marcel, o ‘’Richarlison’’ recebe na grande area, dribla Valdo, passa por Lourenço que saiu deseperado e só não entra com bola e tudo, sabe lá por que, fazendo o gol mais lindo do campeonato desempatando a partida. No reinicio do jogo, bola recuada para a defesa, Valdo deixa pra Lourenço que deixa pra Valdo, ambos falham e Jean só empura para o fundo da rede deixando a equipe do Industrial perdida em campo. Seus jogadores pareciam não acreditar no que estava acontecendo.O Industrial já naum tinha força no ataque e Mauro ‘’Rick’’ que não tinha a ver com isso, ainda fez outro gol, fechando de vez o caixao da equipe grafica das ORM, para alegria dos torcedores presente. Sem duvida nenhuma um titulo merecido, inclusive quebrando um tabu, pois pela primeira vez uma equipe da Avenida Nazare conseguiu arrastar o campeonato. Sabá do Industrial foi a nota triste da partida, ao atingir de forma brusca grave, seu adversario, sendo expulso pelo mediador Dewson Silva que fez um ótimo trabalho. No final da partida, o treinador, roupeiro, jogador e representante da equipe da TV por assinatura e sua fiel assistente Aline Neves, choravam abraçados de alegria, pois este ano com muitas dificuldades eles conseguiram colocar a equipe em campo e no final veio a vitoria. Segundo informaçoes que o blog recebeu, os mesmos prometeram até casar se a ORM CABO fosse campeã. Vamos ver se os mesmos cumprem a promessa. O blog já sente convidado, rsrs... O XIII interno ORM 2009, teve a coordenação dos representantes das equipes e o DRH do grupo ORM. O 1º,2º e o 3º colocados ganharam trofeus e medalhas. O goleiro menos vazado foi Danilo da Distribuidora, Equipe mais disciplinada, FUNDACAO e artilheiro Mauro Rick, ORM CABO, com 9 gols. Apos o jogo muita cerveja e churrasco e piscina fizeram a alegria dos torcedores presentes.

Fotos de Claudio Pinheiro

O blog parabeniza a ORM CABO pelo 1º Título conquistado da AVENIDA NAZARÉ...


PARABENS ORM CABO


Editores do Blog,

3º Lugar..





Prezado Leitor,

Mais de 500 convidados compareceram neste domingo, no clube dos servidores da Policia Federal no Tenoné, para prestigiarem a final do XIII Interno ORM 2009. Na primeira partida jogaram AMAZONIA X Distribuidora, pela disputa do terceiro lugar. A equipe do verde musgo de treinador novo, Ricardo, ex Industrial, começou a cem por hora e logo no inicio, Antonio Carlos perdeu um gol incrivel, quando em vez de entrar chutando tentou dominar a redonda, dando tempo do goleiro Danilo se jogar com coragem e abafar o chute, salvando sua equipe. No segundo tempo foi a vez de Vanilson arqueiro do Amazonia, defender de forma espetacular uma chance clara de gol para a equipe Distribuidora. A partida terminou sem gols com a disputa indo para os tiros livres da marca do penalti. Valdemir foi o primeiro batedor e converteu para o verde musgo mas Elionai empatou para a Distribuidora. Silvio Amorro fez 2x1 mesmo batendo mal e Ricardo empatou para o time do treinador Serginho. Rodrigo converteu sua cobrança e Jonathan empatou para a equipe que distribuidora. Jorge Manoel com sua experiencia colocou bola num canto e goleiro pro outro, fazendo 4x3 Amazonia. Faltava a Distribuidora chutar para empatar mais Hercule bateu praticamente um tiro de meta e perdeu seu tiro livre, para a alegria dos jogadores do Amazonia que pela primeira vez conseguiram chegar entre os quatro melhores das ORM.Fabrina Diordia dirigiu a partida com bom trabalho, aplicando um cartao amarelo para Aldo da Distribuidora.

Fotos de Claudio Pinheiro

Editores do Blog,

Corrida do Cirio

A foto acima mostra a Srª Célia Nascimento e seu filho, Angelo Nascimento, que tambem fizeram parte dos corredores da 26ª Corrida do Cirio. Dona Célia pra quem não sabe é mãe da nossa colega de trabalho, Thaís Nascimento e completou a corrida em 41º lugar na classificação geral e 4º na classificação por faixa etária...
O blog parabeniza a familia Nascimento...

Acima dois sobreviventes do setor de Financeiro das ORM, que conseguiram cruzar a linha de chegada. Leonardo Gayoso e Edmundo Neves fecharam a prova em 933º e 1248º respectivamente na classificação geral. Por classificação etária, Leo foi o 152º e Edmundo 194º. Segundo os dois corredores, o percurso foi de um grau maior de dificuldade, por isso uma colocação regular de ambos, que participaram pela primeira vez da prova.

Na foto digital os corredores logo apos a chegada,




Editores do Blog,