segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CAMPEONATO INTERNO ORM 2009 - 7ª RODADA - Parte 1


A Sétima rodada do XIII interno das ORM, teve como início um lamentável WXO. Distribuidora e Circulação se enfrentariam apenas para cumprimento de tabela, mas grande parte dos "atletas" da Circulação não compareceu, deixando a batata assando nas mãos de cinco heróis que lá estiveram.

CHOCOLATE
Pra não ficar chupando o dedo, resolveram convidar a Distribuidora para um pequeno amistoso, só pra não perderem o domingo. A Circulação comandada por Marcos e Arnaldo, armou um sucatão, convidando quem estivesse no local, e aplicou um chocolate de 4 x 1 na Distribuidora.
Bola Murcha: Os faltosos da Circulação.
Bola Cheia: Circulação pelo chocolate na Distribuidora.

O FILÉ
No Jogo Valendo 3 pontos e uma VAGA na próxima fase, enfrentaram-se CBN x FUNDAÇÃO. Amigos, foram 2 jogos em 1, valeu o ingresso em termos de emoção, segundo alguns o jogo mais disputado e equilibrado até o momento nesse campeonato. No primeiro tempo 3 x 1 para CBN, no segundo tempo 3 x 1 para FUNDAÇÃO.
A Fundação achava que iria papar a CBN fácil fácil, ainda mais porque saiu logo na frente, fazendo 1 x 0 com ALAN, depois a CBN foi tomando pé do jogo, gostando e aproveitando falhas grotescas da FUNDAÇÃO, e veio a virada, em 10 minutos foram 3 gols que o goleiro da Fundação(que jura que ainda vai fazer gol nesse campeonato) ficou furioso a tal ponto de quase ficar afónico. E assim terminou a primeira etapa, com 3 x 1 para a CBN. A segunda etapa começou como a primeira, ataque na saída de bola da Fundação, e Júlio (Goleador do passado) quase marca, mas o goleiro da CBN mostrou que tamanho não é documento e praticou grande defesa. Quando se esperava uma reação dos comandados do Zezinho, veio o grande golpe, Júnior "delegado" da CBN faz o quarto gol. A Fundação foi pra cima, nao tinha lá muito a perder, e diminuiu com Eraldo, e haja confiança, mais um com Antonio (Pac), e veio a redenção ALAN, depois de bela jogada do ataque, faz Fundação 4 X 4, e a confiança era tanta que deixou a CBN atordoada, e Júlio (Goleador do Passado que jogou no sacrifício diga-se de passagem) quase marca o quinto e sexto gols, faltou sorte e mais confiança.
Amigos, um jogaaaaaço.

Bola Murcha: As defesas de ambas as equipes
Bola Cheia: ALAN, com 2 gols salvou a fundação de um Vexame.

Tem mais......

Wilson Luiz