sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Interno ORM 2009

Senhores representantes das equipes do 13º Interno das ORM 2009

Solicitamos que passe aos seus jogadores que estão participando do XIII Campeonato Interno das ORM que qualquer problema relacionado a utilização das instalações do Clube onde está sendo realizado o campeonato interno não seja cobrado um posicionamento da direção do clube e sim que procure um dos coordenadores do campeonato (Nonato, Edmundo, Lourenço, Luis Augusto, Marlene) para que entrem em contato com a direção, afim de evitar problemas de desagravos com a diretoria do referido clube, visto que o clube autorizou a realização do campeonato oferecendo que a empresa pagasse uma taxa para manutenção do campo e das piscina.
Em relação ao uso do bar e restaurante do clube, os mesmos não estavam e não estão inclusos no orçamento nem do clube e nem da empresa, motivo pelo qual os participantes das equipes não devem fazer exigência de uma coisa que não foi acordado, pois os empregados das ORM estão praticamente sendo convidados a participarem de um evento em casa alheia e como tal devem saber se comportar.

Atenciosamente

Marlene

DRH
Senhores,

Ao fundo, a equipe da Radio assinando a sumula de jogo, e ao lado jogadores do Industrial confraternizando com o goleiro da Radio, Carlos Viana. A Radio venceu por 2x1 seu jogo contra a Infraestrutura...

Editores do Blog,
Senhores,
Imagens do reinicio de jogo, entre Industrial e Distribuidora, domingo ultimo no Clube dos Servidores da Policia Federal, vencido por 3x2 pela equipe do Lider e Capitao, Luiz Augusto.

Editores do Blog,
Senhores leitores, do Blog...

Imagem do encontro entre Lourenço, Industrial, Luiz Augusto, Distribuidora com Presidente da Associacao dos Servidores da Policia Federal...

Editores do blog,