sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Disciplina 2, a missão

Recebemos agora ha pouco oficio Nº023/09 ASPF/PA que diz o seguinte:

Sr Coordenador,

Informo a V.Sª que a Diretoria desta entidade de classe a partir de 16/08/09 resolveu :
a) Implantar o sistema de portaria na sede campestre da ASPF/PA localizada na Rua 5ª Linha, Nº 605 / Tenoné.
b) Orientar os guardas vidas para não permitir a entrada de crianças na piscina adulta assim como a entrada de pessoas que não estejam com roupa de banho.
Portanto, solicitamos a V.Sª orientar os servidores que participam do XIII Campeonato Interno de Futebol das ORM de tais modalidades, que apresentem na portaria seus respectivos crachas ou RG e que a entrada se restringirá a pessoa deste servidor, seus dependentes e mais 3 convidados.

Atenciosamente,

Walter Damiao Favacho Pereira
Presidente

Disciplina - A Grande Sacada.







"Respeito é bom e todos gostamos", esta é uma Máxima antiga, um chavão que nunca poderá sair moda e merece ser sempre divulgado.
O Campeonato de Futebol das ORM usa este critério - O Disciplinar - como principal argumento para classificar as equipes empatadas em pontos. E deve ser encarado, por todos, como de fundamental importância em suas partidas. Não só pela posição que se perde ou se ganha na tabela, mas pelo "respeito" que deve estar presente diante de um companheiro de empresa, diante da autoridade máxima da partida (juiz), e da plateia que se faz presente, que não é pouca gente.
É importante frisar que este respeito não é somente dentro das quatro linhas, é o de se comportar fora delas também.
A confraternização entre funcionários deste imenso grupo de empresas, que se congrega antes, durante ou depois das partidas, é que nos dá a maior alegria de participar da festa do Campeonato de Futebol das ORM.
Os Representantes das equipes devem bater sempre nesta tecla, a disciplina, a forma de se dirigir ao árbitro, e evitar jogadas que possam causar danos ao companheiro.
Diante disso, gostaria de parabenizar todos aqueles que votaram para que este critério fosse o principal, para punir o mau atleta e por consequência a equipe que não trabalhou isso no grupo, e beneficiar a quem realmente quer apenas se divertir.

"Cartão vermelho para Indisciplina."

Abs.

Wilson