quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Jogos da 5ª RODADA


Vamos aos jogos deste domingo :


1º Jogo - 8:45 - Rádio Liberal x Tv Liberal

2º Jogo - 10 h - Rádio CBN x Orm Cabo

3º Jogo - 11 h - Transportes x Vigilantes

4º Jogo - 12 h - Roma x Infra Estrutura

5º Jogo - 13 h - Distribuidora x Amazônia


Folgam na rodada: Industrial e Fundação.

Regulamento e a Polêmica dos Cartões


Aconteceu na tarde de hoje, uma reunião cujo principal assunto foi o Regulamento do campeonato, que sofreu grandes e polêmicas mudanças.

Lembra das novas regras ?


5.1.3 - A equipe que não receber cartão amarelo no seu jogo, será beneficiada com 1 ponto de bonificação por jogo limpo (fair play).

5.1.4 - A equipe que receber cartão vermelho em seu jogo, será penalizada com a perda de 1 ponto por jogo sujo, se a equipe vencer a partida, receberá 2 pontos, se a equipe empatar a partida não receberá ponto, se a equipe vencer e não receber cartão amarelo e nem vermelho receberá 4 pontos.


Pois é, esqueçam tudo.

Estes dois pontos polêmicos do regulamento foram "limados".


A presença foi maciça, faltaram apenas os representantes do Tranportes e Amazônia Jornal. E por votação da maioria, decidiu-se anular as resoluções que beneficiaram ou descontaram pontos de algumas equipes na rodada passada.


A partir da próxima rodada, volta-se ao regulamento normal, sem os ítens 5.1.3 e 5.1.4.


Uma coisa foi deixada bem clara pela D. Marlene (DHR), qualquer tipo de confusão que gere maiores problemas, como uma briga, o campeonato "sobe no telhado", e aí meus amigos "O Campeonato deste ano será interrompido imediatamente" (sic).