segunda-feira, 17 de maio de 2010

Final de semana do "professor"


E vamos ao comentário do final de semana,

- No sábado pela manhã, pelas quartas de final estive trabalhando de assistente número 1 na partida entre Valparaíso 3 x 1 São Paulo, Cabanagem. O Valparaíso perdeu, mas quando o jogo estava zero a zero o atacante Robinho , fez em completo impedimento, um gol desmarcado por este que vos escreve... não houve reclamação porque realmente o atleta estava em impedimento...
- A tarde estive no Campo do São Pedro, mediando a partida entre 13 de Maio e Independente pelo campeonato do curió Utinga. Placar final 4 x 1 Independente. O jogo teve a expulsão de um atleta do 13 de Maio, pelo segundo cartão amarelo, que após o termino da partida foi, segundo os seus colegas de equipe, o grande causador da derrota haja visto que sua expulsão contribuiu para a goleada.
- E ontem estivemos na sede da AABB onde mediamos uma pelada em preparação ao campeonato interno que começa neste sábado.

Olho no laanceee !

No Olímpico um lance me chamou atenção :
O empurrão do goleiro Alan, do Águia, em Vélber do Remo, foi fora das 4 linhas, mas como a bola estava em jogo, o pênalti foi bem marcado.
Arbitragem tranquila do Wilson Seneme.

Sexta tem a agenda do professor,

Edmundo ''Mediador de Emoção'' Neves