terça-feira, 1 de junho de 2010

OLHO NO APITO

- No sábado de manha em uma partida emocionante, o Valparaíso venceu por 1x0 o CEMA da Guanabara e conseguiu pela primeira vez vencer um campeonato organizado pelo DAFS...No final do jogo André ainda perdeu a chance de empatar para o CEMA quando perdeu um penalti bem marcado pelo mediador Renan Oliveira. Estive de assistente e a partida não teve um único impedimento.
- A tarde fui até Benfica, no campo do Frank, mediar Kanxa e Tabajara..O Kanxa contou com a participação de Helcio ex jogador do São Raimundo e Adriano Miranda ...placar final 7 a 0 Kanxa com Helcio marcando 4 vezes.
- Ontem pela manhã fui na arena do boleiro apitar a semifinal sub 17 . Dois jogos sem problema algum.
- Já a tarde estive no campo da socilar e lá o bicho pegou...Clássico da LEMA entre Ajax da Guanabara e Maguari do bairro do mesmo nome....No primeiro tempo Daniel fez 1 a 0 para o Ajax...Aos 36 da etapa final Augusto empata para o Maguari ..os jogadores do Ajax correm em minha direção informando que a bola nao tinha entrado...com muita calma, utilizamos a regra 18: encerramos a partida na sumula haja visto que fomos ameaçados caso confirmassemos o gol dentro das quatro linhas.

semana que vem tem mais.

1 abraço

do Mediador de Emoção
Ed Neves.