sábado, 11 de setembro de 2010

Campeonato das ORM

Neste domingo dia 12/09, teremos mais uma rodada do Campeonato Interno das ORM. É a 2ª e que promete muita emoção.
Teremos a estreia das equipes da Infra e ORM Cabo, às 9 da manhã, ambas folgaram na 1ª rodada. E já se encaram logo no primeiro jogo do dia.
A rodada se completa com os jogos:
Industrial x Fundação, 10h - Um jogo que merece ser visto, pois esses dois times tem jogadores que podem desequilibrar, além de terem grupos de características muito parecidas. O conjunto é o que aproxima as duas equipes. Jogo difícil de dar palpite, ambos vem de vitória, mas sem ficar em cima do muro aposto muito numa vitória da Fundação, é claro, pois como todos sabem este blogueiro é o arqueiro da Fundação.

Radio Liberal x Amazônia, 11 h - Confirmação de favoritismo para o primeiro, e a busca da reabilitação para o segundo. Aposto na vitória da Radio Liberal, pelo seu eterno favoritismo ao título.

Vigilantes x Tv Liberal, 12 h - Outro jogo de opostos na classificação. O Vigilantes está com uma equipe remodelada, em relação ao ano passado, mas ainda tá devendo. A Tv Liberal, vem formando boas equipes nos últimos dois anos, e acredito que possa vencer fácil.

Roma x CBN, 13 h - A Roma depois do vexame da primeira rodada, quer a reabilitação a todo custo, afinal o técnico Gilberto prometeu mexer na equipe, barrou alguns que nada produziram, e diz ter contratado jogadores pra mudar a situação. A CBN vem de uma derrota para a Fundação, mas que nada tira o ânimo para esta partida. Voto na CBN, pois no segundo tempo da ultima partida mostrou que pode render muito mais.

Vamos no domingo até a ASALP, e conferir de perto todos estes jogos, que é a festa mais esperada pelos peladeiros das ORM.

Abs.

Wilson.