quarta-feira, 15 de abril de 2009

COLOSSO do Tapajós (foto é colaboração do nosso "professor" Edmundo Neves)
Um Leão na cova da Pantera. Se o jogo final do segundo turno do parazão, for realizado no Barbalhão, adeeeeeus remoooooo . Será a primeira vez que veremos um Leão se tranformar em Urso, pois este último passa seis meses hibernando, e é o que acontecerá se o leãozinho não conseguir ganhar este segundo turno e ir para a final contra o Paysandú, para a disputa da TAÇA AÇAÍ.
Sinceramente, acredito mais na disposição e regularidade da equipe do São Raimundo para ficar com a vaga, para a Série D (4ª divisão) do campeonato brasileiro.
Jogão de Bola

Nesta quinta feira 16/04, jogaço envolvendo grandes "craques" do futebol de arena, aqui da casa. O confronto será entre Sucatão do Valdo x Combinado do Pablo, na Arena ROLA BOLA , bairro de Canudos, no horário de 19 às 20 h. Uma atração imperdível. Antes de mais nada um confronto que deverá ter uma arbitragem peso pesado, do contrário, o bicho vai pegar. Não é por nada não, mas o histórico de alguns atletas requer esse cuidado.

O Combinado do Pablo
Convoca os seguintes atletas:
ANDERSON, CESAR, EDMUNDO (Professor), JÚLIO (Motoqueiro), LÉO (Dançarino), PABLO, RODRIGO, SIQUEIRA, VICENTE.
Todos devem estar presentes 15 minutos antes da partida, e colaborar com a pequena quantia de R$ 3,00, pois as despesas serão divididas entre as equipes.
Vamos aguardar o desfecho desse duelo, e contar como tudo aconteceu.








De Volta

Olá amigos, apaixonados pelo mundo do futebol. Depois de um longo período fora de forma, eis que voltamos a postar curiosidades do que rola no mundo peladeiro, no nosso jornal o liberal. Grande abraço e ficamos felizes em saber que MILHÕES pediam nosso retorno.

Flash Back

Como não postavamos nada desde 27/03, é interessante reportar alguns fatos ocorridos logo depois desse dia.

Lembram do nosso Campeonato que estava sendo propalado aos quatro ventos que já teriamos campo, que tava 99% tudo acertado ? Bem amigos, de lá pra cá, o assunto caiu no mais profundo ostracismo. Mas vamos aguardar, e torcer pra que a coisa ande de vez.

E o jogo do Flamengo contra o Leão leãozinho hein....pois é, teve uma galera de um setor , acho que financeiro, que se planejou, festejou antes do tempo, e que o leão rugiria mais alto. No entanto, galera, segundo fontes fidedígnas, havia uns pés frios, aliás tipo ICEBERGs..e não deu outra. Também nem precisamos falar no resultado da partida né...hehehe.


Re X PA

Um fiasco, pra quem é bicolor é claro. Os remistas festejaram como se fosse um título. Lá para os lados do Distrito, vc não sabia se eram fogos de verdade ou bala mesmo, como gato de molho não vira tamborim, preferi ficar recolhido e não tentar descobrir o que era realmente.

depois conto mais desse flash back, e atualizar algumas coisas e curiosidades....tem a história de uma barca na arena....que rolou até dança espanhola.