terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Teimosos da Bola"


Entram em campo a irreverência e o companheirismo.
Aconteceu no último domingo dia 13/02 na sede campeste da ASPRF (Policia Federal) no Tenoné, a estréia do grupo de Amigos Teimosos da Bola. Um grupo formado por funcionários e estagiários de O LIBERAL e AMAZONIA, dos mais diversos setores e hierarquias, que na necessidade de ter um lazer ligado diretamente ao grupo de funcionários dos dois jornais, teve a grande idéia - e que não é nova - de juntar a fome com vontade de comer, ou seja, trabalhadores que gostam de jogar sua bolinha, e a esperança de juntar ainda mais esse grande grupo e torná-lo forte para novos projetos.
Na foto acima, nota-se apenas parte desse grupo de Teimosos, esperando que no dia 27/02, data do segundo encontro no campo da Associação dos Funcionários da Policia Rodoviária Federal, esse grupo esteja bem maior, haja visto o sucesso do primeiro encontro.
O Placar do jogo foi de 5 a 4 para o time do Hugo, sobre o time do Valdo. Com arbitragem da Federação Paraense de Futebol, o jogo transcorreu na mais perfeita ordem.


Alan (foto acima) marcou 2 gols para o time do Valdo, queria o terceiro pra pedir música, mas o veterano goleiro Wilson não permitiu.
Para fazer parte desse grupo e poder desfrutar dessas domingueiras de futebol, entrar em contato com Aldo, Lourenço, Toninho ou Wilson.
No momento está sendo cobrado uma mensalidade de R$15,00. Valor este que é somente para despesas, como: Pagamento do Campo, lavagem de roupa, compra de bola, coletes, arbitragem.
Já estão fechadas as datas no campo da Policia Federal: 13 e 27/02, 06 (pode passar para 13 devido carnaval) e 20/03, 3 e 17/04, 01 e 15/05, 05 e 19/06. Estas datas de jogos podem sofrer alteração, seja por conveniência da Associação dona da sede, ou pelo grupo que locou.
Grande abraço,