segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Interno ORM 2009

Prezado Leitor,

A Rádio Liberal, Amazônia, Vigilantes e Infraestrutura são os times classificados da chave A para a segunda fase do XII Campeonato das ORM. A chave B ainda segue indefinida. Na rodada de ontem, na sede campestre da Policia Federal no Tenoné, os favoritos saíram vitoriosos. Rádio Liberal venceu o Transporte, o Amazônia bateu Classificados, enquanto Industrial ganhou da Circulação, todos por 1x0. A TV Liberal levou a melhor sobre a CBN e a Infra detonou com os Vigilantes. O Verde Musgo segue invicto dirigido pelo técnico Muralha. A boa campanha verdemusguense no campeonato foi comemorada com um suculento churrasco.
No jogo mais esquentado da rodada a Infra passou um susto no começo quando os Vigilantes fizeram 1 a 0 gol marcado por Franciney, de cabeça. Entretanto, o técnico Júnior Maramaldo, estreando na função, não perdeu o controle. Mandou o time jogar em velocidade. Com apoio do Lúcio e Bamak a Infra deslanchou. Virou rapidamente para 2 a 1 com os gols de Silas e Marcos Peterson. No segundo tempo Alan, fez 3 a 1. João Jonis aumentou para 4 a 1, enquanto Lúcio e novamente Alan deram cifras ao placar de 6 a 1. O técnico Milton Chope, dos Vigilantes, retrucou a derrota afirmando que seu time cansou. Já Maramaldo foi apelidado de ‘’Andrade’’ das ORM em alusão ao técnico do Flamengo, recebendo cumprimentos de todo time.
A TV Liberal do Rubens Chagas deu a impressão de que massacraria a CBN dado o gol relâmpago marcado pelo próprio Chagas. A menos de um minuto. Antes dos 30’ já estava 2 a 0. Luiz Paulo marcou o segundo da TV.
No começo da fase final André do Valle entrou como bólido. Fez toda jogada para o Elesson marcar o terceiro. A CBN melhorou e ainda conseguiu marcar dois gols com Batista e Raimundo Júnior. Se o time da CBN foi mais unido, teria empatado o jogo. Mas seus atletas brigavam entre si ao invés de jogar bola.




Braz Chucre