segunda-feira, 6 de setembro de 2010

COMEÇOU XIV CAMP ORM 2010

Um dos destaques da 1ª rodada do XIV Campeonato das ORM 2010, a Fundação (foto acima) venceu seu jogo pelo placar de 3 x 2, numa vitória suada sobre a equipe da Radio CBN. Destaque positivo foi a quebra de um longo jejum sem gols do artilheiro Júlio Cesar, que marcou o segundo gol da Fundação. E o destaque negativo foi a expulsão do atleta Anilton, por ofensas morais ao goleiro da CBN, que o havia provocado anteriormente.
Os gols do jogo foram marcados por Anilton, Julio e Eraldo pela Fundação (ainda no primeiro tempo), Sebastião Neto e Dênis descontaram para o time da CBN, ambos no segundo tempo.
Mas este foi apenas o quarto jogo, vamos aos demais restultados da Rodada.



1º JOGO:
DISTRIBUIDORA 3 X 1 TRANSPORTES: A Distribuidora tomou conta da partida todo o tempo, mesmo tendo sido supreendido pelo gol da equipe do transportes.
Gols de Jair Carlos (2) e Jonathan para a Distribuidora, descontando para o Transportes, o ex-distribuidora Hércules. Com arbitragem de Alessandro Guerra.
2º JOGO:
INDUSTRIAL 7 X 0 ROMA: O time do Industrial não tomou conhecimento e nem deixou que o estreante ROMA sentisse nenhum sabor agradável da estréia. Com gols de Antonio Souza, Leandro, Madson e Sabá (ainda no primeiro tempo), já se anunciava o massacre, deixando o técnico Gilberto, da Roma, sem qualquer expectativa de reação para a segunda etapa. Dito e feito, mais três gols (Madson, Antonio e Leandro) na sacola da Roma e o Indutrial aplicou a maior goleada do domingo.


3º JOGO:
AMAZONIA 1 X 4 TV LIBERAL: Até que o "verde musgo" começou bem, pressionou a Tv Liberal, marcando o primeiro gol com Silvio aos 12 minutos, mas 5 minutos depois a zaga alvi verde vacilou e Carlos Augusto empatou pra Tv Liberal. Já no segundo tempo, e com um jogador a menos - Clemilson foi expulso por entrada violenta - o Amazônia não segurou o bom futebol da Tv Liberal, que contando com as belas intervenções do goleiro André Laurent, marcou mais 3 tentos com Dyuri, Fabiano e André do Valle.
5º JOGO:
RADIO LIBERAL 2 X 0 VIGILANTES: Viana e Brabo, comandantes da Radio Liberal, não tiveram vida fácil com os rubros negros dos Vigilantes. Mas deu a lógica desta vez, os 2 gols marcados por Alan em cobrança de penalidade e Silvio Gomes, e ainda com um jogador a menos - Silvio Araújo foi expulso por jogo violento - deram a vitório a Rádio Liberal com até certa facilidade. As grandes ausências de duas peças importantíssimas do Vigilantes, o goleiro Vinícius "paredão" e do treinador Milton, também contribuíram para a derrocada rubro negra.



Folgaram na rodada: ORM CABO e INFRA-ESTRUTURA.


Esta foi a 1ª rodada do XIV campeonato das ORM 2010, que no próximo domingo terá os seguintes jogos:


2º Rodada - 12/09/2010
08:45 INFRA ESTRUTURA X ORM CABO
10:00 INDUSTRIAL X FUNDAÇÃO
11:00 RÁDIO LIBERAL X AMAZONIA
12:00 VIGILANTES X TV LIBERAL
13:00 ROMA X RÁDIO CBN
FOLGAM : DISTRIBUIDORA - TRANSPORTES

Veja mais registros da domingueira de futebol na ASALP.
Amazonia Jornal
Mesa ao comando de Janilson
André Luiz (filho do Veterano mas ainda bom de bola Wilson)

Momento de união e oração. Se o nosso amigo visitante tiver mais fotos para registrarmos neste blog, mande para wilsonjornalliberal@hotmail.com ou wilson@libnet.com.br .

Abraços.