sexta-feira, 16 de abril de 2010

Café da Manhã Cobrança/Faturamento Abril/2010






























































































Esta manhã aconteceu o já tradicional Café da manhã dos setores de Cobrança e Faturamento, contando com a participação de alguns convidados, seu Manoel Osvaldo "Langue" e Matilde "The Flash" . Realmente um grande momento de congraçamento, agradecimento, e felicitações aos aniversariantes dos mês, dona Vera Lúcia (faturamento) , Regina e Mailson (Cobrança). E hoje, dando início a reunião, nossa colega Cleice, proferiu palavras que com toda certeza tocou os corações e espíritos de todos. Houve também alguns registros especiais: À nossa companheira Keila, para que tudo corra bem na proxima semana por conta de uma cirurgia que a mesma realizará; também não devemos deixar de emanar energias positivas para nossa colega e companheira BENA, que está em tratamento médico; outro registro foi para a colega Thaís, que neste mês de Abril está se despedindo do Setor de Cobranças, que por conta de sua grande competência estará alçando voos mais altos e desafiadores, muito boa Sorte Thaís. Que Deus abençoe a todos.

Confraternização Semanal

Alan, Duarte, Cesar Perrari, Sarmanho

Wilson


André



Denner, Alan, Duarte, Valdo, Cesar, Sarmanho

Todas as quintas, acontece no Rola Bola Arena Soccer, o que já virou tradicional no mundo peladeiro do Jornal O LIBERAL, uma grande reunião de funcionários dos diversos setores da Empresa. O Futebol na areia vai das 19 até 20hs.
Antes dos jogos há uma grande corrida para entrar na lista das equipes que vão participar, tudo coordenado pelo Valdo (Diretoria Industrial). O Funcionário (jogador), deve se dirigir até o Valdo, paga sua cota, tira um número, o que vai lhe garantir a participação em uma das três equipes que estarão na Arena. Há limitação por equipe, apenas 6 atletas, e mais os goleiros (fixos).
Na Arena as duas primeiras equipes entram para jogar durante 10 minutos, ou até que uma delas marque um gol, onde a terceira equipe que ficou aguardando, entra no lugar da derrotada. Caso persista um empate sem gols nos 10 minutos, há o tira-sorte na moeda.
Ontem a equipe composta por: Leo/Zeca/Josafá/Duarte/Leonardo/Edilson, foram os maiores vencedores da Noite.
Os Goleiros da noite foram: WILSON e ANDRÉ.
Na próxima quinta tem mais.
Abraços.
Wilson.