segunda-feira, 20 de junho de 2011

AMISTOSOS 2011



Domingo passado foi a vez dos funcionários da Organizações Rômulo Maiorana fazerem seus amistosos, em jogos que foram realizados na ACLEP (Associação dos Cronistas e Locutores do Estado do Pará). Os times da Fundação Rômulo Maiorana, Transportes, Industrial e Infra-Estrutura marcaram presença no local e levaram seus atletas para fazer os testes preparatórios para o Campeonato Interno.


Apesar do time do Transporte jogar com o time mesclado com jogadores de fora da empresa, a equipe da Fundação acabou vencendo com um placar de 1x0, com o gol marcado pelo "messi-gura" das ORM, o argentino Cézar Perrari, de frente pro gol ele meteu um "bico" na bola que não deu chance nenhuma pro goleiro.


No outro jogo, o Industrial começou na frente com um gol do Sabbá, porém o time da Infra-Estrutura (atual Campeão do Torneio Interno) chegou ao empate depois de uma cobrança de escanteio feita pelo jogador Clebinho, que foi bem aproveitada pelo novato "Romarinho". Estes foram os eventos deste final de semana,


1 gde abrço.