quinta-feira, 20 de maio de 2010

Amistosos

Adriano (centro), ladeado por "Ferrugem" e Roberto - ao fundo Sarmanho

Infra
Como preparação para o Campeonato Interno das ORM 2010, a equipe de futebol da Infra, sob o comando do Sarmanho, realizou no último domingo, no campo do Tenoné, jogo amistoso contra a Equipe do Girassol.
E os comandados do Sarmanho venceram pelo placar de 3 a 2, gols de João Jonny, Edwilson Salsicha e Marquinhos Capivara.
O grande destaque da partida foi o ótimo goleiro Adriano (paredão), que nesta quinta-feira estará na Arena Rola Bola, nas festa peladeira semanal dos funcionários de O Liberal.

TV LIBERAL

E sob o comando de Carlos Viana, o time da TV Liberal fez mais um amistoso no campo do Marista, no bairro Pedreirinha, em Ananindeua. A vítima da vez foi o bom time do SBT.

Envolvido pelo bom futebol do "mistão" da Tv Liberal, o SBT não teve a menor chance, e foi batido pelo placar de 6 a 1.

"A próxima vítima"

Viana, já marcou um novo amistoso, já para este próximo domingo no Marista. O embate será contra o grande campeão das ORM em 2009, a temida ORM CABO. Será uma grande peleja, é só ir pra conferir.

Abs,

Campeonato do SESI 2010


Uma estréia com estilo, vencendo as mais diversas dificuldades. Foi assim que a Delta superou seu primeiro adversário, a Cosanpa, no Campeonato de Futebol do SESI 2010. Pelo placar de 4 a 2. Com gols de Wagner (2), Silvio Amorrô e Cleber, a Equipe comandada pelo treinador Waldo Ferreira marcou seus primeiros 3 pontos.

Entrando sem ter jogadores no banco de reservas, os comandados do Waldo se superaram, vencendo o cansaço e uma arbitragem tendenciosa ao adversário, que permitiu as mais diversas irregularidades, por consequência veio a expulsão de Waldo , que não admitiu calado tratamento desigual por parte do mediador.

Mesmo sem o treinador a beira do gramado, a equipe da Delta seguiu tendo uma ótima apresentação. Já no primeiro tempo marcou 3 a 0, para no segundo tempo, com todas as dificuldades citadas, permitiu uma pequena reação da Cosanpa, mas não teve jeito, a Delta saiu-se vencedora em todos os aspectos, em superação e raça.

O Grupo da Delta ainda tem, além da Cosanpa, o time da Ocrim. O resultado leva o time do Waldo a sonhar com uma classificação antecipada para a segunda fase da competição.

A equipe entrou com: Lourenço; Silvio Amorrô, Plínio e Ricardo; Leando, Herbert, Wagner e Cleber; Fred e Waldemir.