segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A HORA DA VERDADE - CAP. 1

Bem amigos,
a Hora da verdade para a decisão do Campeonato das ORM 2009, está chegando, ela será dividida em três capítulos. O Primeiro capítulo será no próximo domingo - 04/10, e os grandes personagens já estão definidos:

A RADIO LIBERAL que se classificou em 1º lugar na Chave A, com 12 pontos, vai encarar a brava equipe da ORM CABO, que ficou em 4º lugar na Chave B, com 10 pontos, e ontem foi derrotada pela Fundação pelo placar de 2 x 0. Este Confronto está marcado para as 9 da manhã.

A segunda peleja, marcada para às 10 da manhã, será entre o verde musgo AMAZONIA - 11 pontos e 2º colocado na Chave A - e o renovado time da FUNDAÇÃO - 10 pontos e o 3º lugar na Chave B, que ontem ao derrotar a ORM CABO pelo placar de 2 x 0, empatou em numero de pontos com a mesma, mas ficou na frente por ter menos cartões Vermelhos.

Confronto de regulares, é o que vai acontecer às 11 da manhã entre INFRAESTRUTURA X INDUSTRIAL - que ontem detonou a CBN por 8 x 1 - estas duas equipes se não foram brilhantes, foram regulares, alternando maus e bons momentos. O Time do Sarmanho (Infra) terminou a 1ª fase em 3º lugar - 10 pontos, e o Industrial ficou em 2º lugar na chave B com 11 pontos. Agora , quem errar menos será o vencedor.

"Davi e Golias" (se assim podemos definir) se enfrentam às 12 horas , trata-se de DISTRIBUIDORA x VIGILANTES. A Distribuidora, primeiríssima colocada na chave B com 18 pontos, e que venceu ontem a Tv Liberal pelo placar de 2 x 1, vai encarar a valente equipe dos Vigilantes que se classificaram em 4º lugar na chave A. Como diz aquele velho chavão "é onze contra onze" ou também "futebol não tem lógica", vamos aguardar...mas.

BARRADOS NO BAILE

Ficaram de fora das fases finais:

Pela Chave A - Trasnportes com 3 pontos apenas, e o Classificados, último colocado sem marcar um pontinho sequer (que vergonha)

Pela Chave B - Tv Liberal (7 pontos), Radio CBN (4 pontos), e Circulação (0 pontos).

Esperamos que estas equipes venham mais arrumadas no próximo ano, e engrandeçam mais ainda nossa competição.

Grande Abraço.

Wilson.