terça-feira, 21 de setembro de 2010

Campeonato SUSPENSO ?? CANCELADO ??


Atenção!!

Circula nos bastidores e nos corredores do prédio da 25 de setembro, a notícia de que o nosso Campeonato de Futebol 2010, está extraoficialmente SUSPENSO por tempo Indeterminado. Extraoficialmente, porque os coordenadores do Campeonato ainda não informaram aos Representantes das Equipes.

Tudo por causa do "porradal" ocorrido no campo da Asalp entre Transportes x Tv Liberal, no término da 3ª rodada.

É bom que os Representantes das Equipes se mecham, marquem uma reunião com a D. Marlene, e tentem demovê-la da decisão, caso esta se confirme.

Senão meus amigos, sabe-se lá quando teremos um lazer novamente nesta Empresa, afinal este é o único que nos é proporcionado.

Tudo por culpa de alguns "Jogadores" , que se acham no direito de mudar de esporte em plena partida, de futebol para Vale Tudo.

Noto que em algumas equipes os funcionários que acham que jogam uma "bolinha", são os mais exaltados.

Tenho certeza que se colocar uma chuteira no pé, estes tropeçam no cadarço, e chutam o próprio calcanhar.

E por causa destes, meus amigos, corremos o risco de o campeonato terminar mais cedo este ano, sem conhecermos o campeão de verdade.

O Blog torce para que não se confirme a notícia, e que se puna exemplarmente todos os que se envolveram na confusão, principalmente os causadores.
Para estes últimos o mais correto seria a eliminação do Campeonato, e a não participação no Campeonato de 2011. Como já ocorreu em outras épocas.
Pois não acho justo que se puna mais de 200 companheiros/atletas que querem participar, por causa de meia dúzia.

Resultados da 3ª Rodada - ORM 2010

Aconteceu no campo da ASALP a 3ª rodada do Campeonato das ORM 2010.
Vamos aos resultados:
1 - Vigilantes 0 X 2 Amazônia: Gols de Silvio Amorrô e Felipe. Com o resultado o Amazônia conquista seus primeiros três pontos, e empurrou o Vigilantes para a lanterninha da CHAVE A, sem nenhum ponto marcado.
2 - Distribuidora 1 x 1 Radio Liberal: Gols de Arlan (Radio) e Robson (Distribuidora). Duas equipes que sempre se equivalem, pelos jogadores que tem, e o conjunto por já terem uma base de outros campeonatos. Distribuidora se mantém em terceiro com 4 pontos agora, e a Radio Liberal também conserva sua posição de vice-líder agora com 7 pontos na CHAVE A.
3 - Fundação 3 x 0 ORM Cabo: Anotaram para a Fundação, Antonio (Pac), Júlio e Alexandre (que tem sido um exemplo de cabeça fria). Com a vitória a Fundação se consolida em primeiro isolado na CHAVE B, e a ORM Cabo com seus três pontos, briga com todos os demais pela classificação.
4 - Transportes 1 x 2 TV Liberal: Marcaram, Wagner para o Transporte, Diury e Noriel para a Tv Liberal, a Tv manteve-se na frente da Tabela na CHAVE A com 9 pontos conquistados. Já o Transportes amarga sua segunda derrota, e brigando pela lanterna com o Vigilantes.

A Nota triste foi a confusão que se formou no último jogo entre TRANSPORTES x TV LIBERAL, devido alguns "atletas" terem se estranhado e saído no tapa.
Por que ?
Acho que só eles podem responder.
Não estive lá , e não posso tecer maiores comentários, mas ao meu ver, nada justifica você prejudicar toda uma coletividade.
Se acha que uma entrada mais dura e não marcada pelo Árbitro é motivo pra você sair atrás de um companheiro de Empresa e tentar agredi-lo, com uma entrada mais dura ainda. Então amigos, esse sujeito nem deveria participar de uma confraternização que "deveria" ser este Campeonato.

Tem mais...

Resultados

A infra de João Jones se deu bem pra cima do Industrial

Por motivo de saúde, este blogueiro não pode comparecer no domingo último, quando da realização da 3ª rodada do Campeonato das ORM, ao clube da Asalp. Estamos, no momento, sem as informações.

Por todo o dia de hoje, estaremos correndo atrás de todos os detalhes, e logo logo você ficará por dentro de tudo que aconteceu.

Mas posso adiantar que não foi um domingo só de festa, algumas pessoas com os nervos a flor da pele, ainda não compreenderam que o nosso campeonato é pra ser uma festa. Pior pra eles, esperamos sinceramente que haja punições, e que sejam exemplares. Punições estas que deveriam ser muito bem aplicadas já na 1ª rodada.

Parabéns ao vencedores do dia, e aos vencidos, que não se abatam, e corram atrás da vitória na próxima rodada.


Abraço.