segunda-feira, 24 de maio de 2010

AGENDA / DE OLHO NO APITO

- Pela manhã estivemos na assistencia numero 1 na partida entre CEMA e SANTA CRUZ/Cabanagem no campo do 2º BIS. Partida dirigida pelo arbitro Renato Ferreira com boa atuação.


- A Tarde, na pedreirinha, no viaduto, mediei e com uma atuação apagada pelo menos no primeiro tempo, Flamengo e Botafogo, com vitoria do Fla por 3 a 1, e quatro expulsos, sendo 3 do Botafogo e 1 do Mengo.


- Ontem estivemos na sede campestre da AABB e participamos da pelada de domingo...lá encontramos o amigo Vicente que por dois anos trabalhou conosco em O LIBERAL.


Parazão


- E a tarde preocupado com o Simon, rs.. assisti ao jogo entre Águia e Remo...o que dizer do jogo em que nenhum cartão foi aplicado ?


Futebol Nacional


- Já no Pacaembu, na partida Corinthians e Fluminense, o assistente que inclusive esteve dias atras com o Gaciba cometeu um vacilão no ataque do Fluminense ao marcar equivocadamente impedimento numa jogada que poderia resultar em gol. E o próprio Gaciba correndo de costa pro assistente marcou penalti mas depois voltou atrás e acertadamente seguiu com o assistente que ja havia marcado impedimento em outro lance polêmico desta vez a favor do Timão.

E isso aí, semana que vem tem mais.


"Todos os sorrisos do mundo não irão ajudá-lo se o seu produto ou serviço não for aquilo que o cliente deseja"

Edmundo Neves.

CAMPEONATO ORM 2010

Prezados senhores,

Convocamos os representantes das seguintes equipes: ORM CABO, TV LIBERAL, RÁDIO LIBERAL, RÁDIO CBN, INFRA ESTRUTURA, INDUSTRIAL, DISTRIBUIDORA, VIGILANTES, AMAZÔNIA, TRANSPORTES e FUNDAÇÃO, a participarem
de uma reunião que acontecerá no dia 31/05/2010 ás 17:00 no auditório do Bloco B (Jornal),para tratarmos de assuntos referentes a realização do XIV campeonato interno das Orm.

Desde já contamos com a presença de todos.



A COORDENAÇÃO.

ORM CABO LEVA PEIA!!!

Time da Orm Cabo Campeão 2009

Em amistoso realizado, neste domingo (23/05), no campo do Marista, na pedreirinha, em Ananindeua, o time da ORM CABO (atual campeão das Orm 2009) levou "peia" do time (mistão) da TV LIBERAL, pelo placar de 3 a 2.

No próximo domingo - 30/05/2010, no mesmo horário e local, a TV Liberal enfrenta a Equipe de Futebol da Fundação, em um embate já tradicional, no futebol das ORM.