terça-feira, 5 de maio de 2009


A Fera está solta

Em mais um resultado positivo do Interno da Tuna, a equipe do Amazonia Jornal (também conhecida como Verde Musgo) empatou em 2 x 2 com a Tuna luso. Silvio (Craque do passado) e "Barata" fizeram os gols do Amazônia. A equipe do Amazônia está se preparando para o Campeonato Interno das ORM, e pelo jeito vai dar muito trabalho. É um seríssimo candidato ao Inédito título, já que ao longo destes 9 anos, o Amazônia tem sido um coadjuvante de luxo, pois começa bem e derrapa nas finais.


Eles vem com tudo

Temos um recado do grande amigo e desportista veterano, Marcos Pinheiro , da Tv Liberal.
O time da Tv Liberal está mais vivo do que nunca. Além de manter a base do elenco que chegou as duas últimas semifinais, terá a volta dos seus jogadores suspensos Alan e Marcos Pinheiro( presidente, técnico, zaGueiro, roupeiro, massagista, corneteiro - Já ganhou do João Galvão) ainda vai ter o o retorno do zagueiro Arilson que passou por uma cirurgia no joelho (Segundo Joaquim Grava-médico do corinthias- ele está ótimo). Isso sem falar nos reforços que estão sendo contratados. Segundo a cartolagem da "telinha" , estas contratações só serão anunciadas quando os jogadores já estiverem na Av Nazaré assinando contrato. Isto para evitar o assédio dos adversários (Rádio Liberal - Leia-se Viana, e CBN )
Marcos Pinheiro manda seu recado.
"vamos ao títulooooooooo"

Grande Abraço ao amigo e companheiro Marco Pinheiro e a todos que fazem o futebol na Av. Nazaré.


LEMBRANDO.
É Importante que todos os representantes de Equipes, compareçam nas reuniões que antecedem nosso campeonato. Tanto pra ajudar as pessoas (jogadores) que querem realmente fazer essa nossa festa, como também pra não ficarem cornetando (criticando), desnecessariamente, o que não ajuda em nada. Estamos com uma grande dificuldade em encontrar local para a realização desse campeonato de 2009.
Vamos ajudar no que pudermos.


Wilson

Corrida do SESI


Companheiros...

Acaba de chegar a classificação geral da Corrida do SESI 2009. Os nossos colegas de trabalho, Pablo Neves e Leonardo Gayoso foram os participantes, representando o Faturamento e a Cobrança ORM. Com o tempo fechado, sem o sol escaldante, os mesmos completaram a prova e fizeram o que muitos não conseguiram, que foi cruzar a linha de chegada. O tempo para nós do blog não importa, tampouco a classificação, mas como somos um dos blogs mais lidos pelos colegas das ORM, inclusive fomos cobrados para que colocassemos a classificação dos companheiros, aqui segue:
Pablo Anderson Neves, chegou no 653º lugar com o tempo de 0' 56'01 segundos e Leonardo Gayoso (Foto) cruzou a linha final em 682º, 0'56'31 segundos. Segundo Pablo Neves, se ele não tivesse esperado por cinco vezes pelo colega Leonardo, teria alcançado uma melhor colocação, porém como o mesmo bem disse, eles faziam parte de uma equipe, a DELTA 25 e por esse motivo ele aguardou o companheiro. No final ele deu o ''sprint'' para aí sim, defender uma colocação melhor para a equipe. Vale ressaltar que os mesmo não treinaram, e jamais tinham participado de uma competição como a Corrida do SESI, que já é de tradição inclusive contando com muitos atletas que participam da Sao Silvestre ou da corrida do Cirio. Parabens aos dois pela classificação, e pelo complemento da corrida, pois muitos ficaram no meio do caminho e outros nem tentaram. Os mesmos foram os herois do fim de semana e daqui vão os nossos parabens....

Editores do Blog,