segunda-feira, 4 de maio de 2009

1º DE MAIO FESTIVO


Muita festa nas comemorações do 01 de maio, dia do trabalhador. A E.F. Fundação , esteve presente no festival esportivo promovido pelo clube da ASTRA - Ananindeua. E tomou um sapeca iá iá da equipe de Futebol do Palmeiras, que é composta por moto taxistas. Foi só 4 x 0 para o Palmeiras. Segundo o treinador Zezinho, a equipe se ressentiu da falta de alguns jogadores, considerados de suma importância para o seu esquema tático. É que na realidade, estiveram presentes somente 5 atletas da Equipe: Alan, Júlio, Rodrigo, Wilson, Toninho. Os demais eram convidados: como Viana, dois amigos do Rodrigo, e mais alguns jogadores convidados de última hora que estavam lá no clube. É meus amigos, o bicho pegou, cabeças vão rolar.
Corrida do Sesi
Ainda estamos aguardando o resultado oficial da colocação dos nossos representantes na corrida do Sesi, Pablo e Leonardo. Assim que obtivermos estas informações, não deixaremos de informá-los. Agora, rapazeada, uma fonte nos dá conta que foi complicado o negócio.
Não compareceu
Com relação ao nosso campeonato de 2009. Estávamos com a incumbência de conversar com o Sr. Edmilson (Astra), sobre a proposta do campo ao lado do clube. No entanto isto não foi possível neste dia 01 de maio, pois o Sr. Edmilson e o Presidente do clube estavam em viajem para a cidade de Marapanim, onde o selecionado da Astra se apresentaria frente a uma equipe local. Portanto, não foi fechado nenhum acordo ainda sobre esta possibilidade.