terça-feira, 27 de outubro de 2009

Luana x O LIBERAL

Luana Piovani acusa jornal paraense de distorcer entrevista ;

Por Thaís Naldoni/Redação Portal IMPRENSA

Na última segunda-feira (27), a atriz Luana Piovani postou em seu blog uma reclamação de que o jornal O Liberal, da cidade de Belém (PA), teria distorcido respostas de uma entrevista concedida por ela. Segundo Luana, na edição do último domingo, a matéria assinada pela jornalista Brenda Soares teria um "equívoco maldoso" na terceira e quarta perguntas, que faziam referência a sua beleza:
3ª. Pergunta: Vc se acha uma mulher bonita?Lógico que sim, sou bonita sim, é a resposta que ELA gostaria de ter ouvido, mas a verdade é que a resposta foi:
- Sim, me acho.
4ª. Pergunta - Por quê?
Porque me olho no espelho, ora, que também é fruto da imaginação DA JORNALISTA, quando na verdade foi:
- Porque gosto do que vejo quando me olho no espelho".
Procurado pela reportagem do Portal IMPRENSA, Mauro Neto, editor de Suplementos de O Liberal disse confiar inteiramente no trabalho da repórter. O jornalista disse, ainda, que Luana Piovani deve ter se chateado em razão da recusa do jornal em enviar a ela a matéria antes que fosse publicada. "Isso não existe em lugar nenhum do mundo", acrescenta.
De acordo com ele, o real motivo da irritação da atriz seria a última pergunta da entrevista, que fala sobre a violência contra mulheres. "Foi pedido a ela um conselho às mulheres que sofrem violência de seus maridos. A resposta foi 'cada um que se vire'", finalizou.

Editores do Blog