sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pitacos da Rodada

O nosso Campeonato 2009, terá sua terceira rodada neste domingo dia 23/08/09.

Pois é meus amigos, é hora de reabilitação pra uns, e confirmação de favoritismo pra outros. Agora, uma Zebra sempre se apresenta quando menos se espera.

TV LIBERAL X CIRCULAÇÃO: 08:45 (nunca é nesse horário, mas tudo bem). Pra esta partida o time da Telinha é favoritíssimo, não arrisco placar mas que vai dar TV, isso não tenho a menor dúvida, a Circulação vem de uma sonora goleada de 8 x 1 sofrida para a Fundação, e a TV na sua primeira partida estava super desfalcada, e ainda deu trabalho à Fundação (que folga nessa rodada);

VIGILANTES X AMAZONIA: 09:45 (será ?). O Verde Musgo vai vencer, se com folga não sei, porque essa é um equipe que causa sempre surpresa, boa ou ruim, pra eles mesmos é claro. Tem bons jogadores, sua defesa é que complica. O time dos Vigilantes está precisando jogar mais, e discutir menos em campo, acabam se atrapalhando, e o fôlego da maioria está capenga.

DISTRIBUIDORA X CBN: 10:45 (hum hum). Na minha opinião é favas contadas. Ou alguém duvida que a Distribuidora vai passear contra a CBN ? Eles sempre foram, são, e sempre serão os grandes favoritos. Sei o que digo, já passei por lá, e foi meu e o deles, o primeiro titulo desse torneio.

INFRAESTRUTURA X CLASSIFICADOS : 11:45 (torçam que seja) Mais um empate na sacola do Sarmanho & cia, e para o Gilberto (ainda é o treinador ?) coçar a cabeça. Em conversa com o mandatário dos "homens de preto e amarelo", ouvi que se ressente de um goleiro, esse negocio de ficar improvisando tá dando dor de cabeça, se bem que João Jonis tem se saído bem. O Classificados, ainda não entrou em campo, deu uma vitória para o time do Hugo, mas poderia ter reagido.

INDUSTRIAL X ORM CABO: 12:45 (hehehe). Na minha opinião será "O JOGO" da rodada, imperdível, o equilíbrio vai ser a tônica do jogo, principalmente pela "Lua" que vai estar. Mas aposto no INDUSTRIAL, pois tem grandes jogadores, bastante técnicos, e que vão "roer uma pupunha", mas vão ganhar sim. A ORM CABO, quando começar a jogar mais bola e parar de prestar atenção na arbitragem, principalmente porque seus jogadores precisam se acalmar, aí sim eles vão fazer o que fizeram o ano passado, jogaram bola, e foram até a final, com muita bola e justiça,
"...ei..... pssssiu.... IVERALDO, fala com o pessoal".

Bom galera é isso aí, vamos lá prestigiar todos os jogos, e que todos tenhamos um ótimo final de semana.
Estes pitacos são baseados em observações e números dos últimos jogos deste ano, nada de bairrismo ou simpatia.

Abs.

Wilson.