quinta-feira, 26 de março de 2009

CORRIDA DO SESI 2009

Leonardo: "Estrategista"


Olá galera!


1º de maio vem aí, o dia do trabalhador. E acontecerá a já tradicional Corrida do Sesi, edição 2009. O Percurso da prova terá 10 km, saindo da Quintino (Frente a Fiepa), depois Av Nazaré, J. Bonifácio, Gov J Malcher, Doca de S. Franco, Mal. Hermes, Pres Vargas, Serz. Corrêa, e por fim a chegada na própria Quintino (fiepa).


Visando uma preparação para o Campeonato, os "atletas" Pablo Neves (Faturamento jornal) e Leonardo Gayoso (Cobrança), estarão presentes. Segundo fontes fortíssimas, os dois atletas farão preparação de alto nível. Visando a conquista da prova ? Eis a questão. Os dois estão definindo estratégias, Leonardo tem a "estratégia do cavalo" - início trotando, depois disparar na reta final. Pablito Neves, a estratégia "vamos ver se dá", começa analisando os concorrentes, se chegar já valeu, mas pode tbm usar a mesma " estratégia do cavalo".


Boa sorte aos concorrentes.




O BLOG ESTÁ NO AR.

http://futebolliberal.blogspot.com/

Este é o endereço, onde você poderá divulgar a programação de sua Equipe de Futebol, Volêi, Basquete, Futsal, Futebol de Areia, Arena, etc...
Seja em amistosos, ou mesmo os jogos do Campeonato Interno, que já está prestes a começar. Mostre sua equipe, mandando fotos e nos contando como ela está se preparando para mais um ano em busca do Título.

Contato:
edmundo@oliberal.com.br
wilson@libnet.com.br
lideranca08@bol.com.br

Grande Abraço,

Esporte para Todos.