domingo, 29 de agosto de 2010

Tudo certo - vai começar

No último dia 27/08 aconteceu no Bloco A do jornal O Liberal, a última reunião para definir detalhes relativos ao início do XIV Campeonato Interno das ORM.
Atenção para os pontos definidos na reunião:
- Entrada no Clube Asalp: Ficou definido que a coordenação do campeonato enviará uma lista semanal ao Clube, quem jogar estará na lista e precisa identificar-se, os demais funcionários terão que apresentar identificação (crachá da Empresa), caso não o tenha, só entrará com a confirmação de algum membro da coordenação presente no clube. Os acompanhantes devem estar juntos com os Funcionários no momento da entrada, caso cheguem depois deverão ter a confirmação de um coordenador presente, com a autorização do funcionário.
- Piscina: Liberada, desde que o usuário esteja devidamente trajado, não será permitido outros que não sunga ou biquini;
- Churrasco: Será cedido espaço (churrasqueira) para uma equipe apenas, por domingo. Estas equipes devem procurar a coordenação para solicitar este espaço antecipadamente;
- Não será permitida entrada e consumo de bebidas, que não sejam do Clube;
- Não será permitido consumo de bebida alcoólica a beira do campo;
- Inscrição: Todas as equipes poderão inscrever atletas até a 6ª rodada da 1ª fase, para cada rodada, até o meio dia da sexta-feira, por telefone ou e-mail ao Nonato Campelo, do setor de compras do jornal O Liberal.
- Comissão Disciplinar: Está definido que somente a coordenação, formada por Nonato Campelo, Edmundo Neves e D. Marlene Monteiro, terá poder de punir ou absolver atos de indisciplina relativos aos jogos.
Vamos lá, o campeonato de 2010 tem tudo pra ser mais um sucesso. Não esquecendo que a confraternização deve imperar, a rivalidade deve ser restrita ao campo de jogo, todos somos jogadores de um único time, o das ORM.
Abraços.

Campeonato Interno do Girassol


Neste domingo, no campo do Cj.Girassol, na conclusão da sétima rodada do campeonato Interno, o time ¨Os Malas¨(foto) arrazaram com o time do Juventus, aplicando uma sonora goleada de 6 x 1. Com essa vitória, humilhante diga-se de passagem, o time dos Malas pulou para 2ª colocação na classificação geral do campeonato.
O jogo
Contando com a juventude, maior habilidade, e a grande forma do goleiro André Luiz - que tem apenas 15 anos - Os Malas não tiveram nenhuma dificuldade para vencerem a partida. No 1º tempo o Juventus ofereceu certa resistência até os primeiros vinte minutos, mas foi só, depois disso o primeiro gol marcado pelo atacante Bruno fez com que o Juventus saisse para o ataque. Defesa aberta,Bruno novamente marca. Em jogada de contra-ataque numa cobrança de falta muito bem feita pelo zagueiro Ricardo, no rebote do goleiro André, na sobra o Juventus diminui com Nagson.
O 2º tempo foi mais para confirmar a superioridade do time dos Malas. Os quatro gols marcados por Bruno, Erick, Batata e Diogo, encerraram com todas as pretensões de reação do Juventus, que com essa derrota confirma sua fraca participação no Campeonato sendo o lanterna da competição.
O próximo compromisso dos Malas será neste domingo contra o time do Girassol, mais um desafio em busca da liderança, claro secando de perto o atual líder, o bom time do Colorado.