terça-feira, 28 de abril de 2009


FUTEBOL NO DIA 01/05/2009 - Sexta feira.



Esteve presente aqui em O Liberal, o Sr. Edmilson (presidente do Clube da Astra), para convidar a Equipe de Futebol da Fundação para participar de um festival esportivo que será realizado neste próximo 01/05, Dia do Trabalhador. Foi muito bem recebido por Zezinho (Presidente Vitalício da E F Fundação), e por Braz Chucre (repórter e colunista do Amazonia Hoje). Ficou acertada a participação da Fundação. Jogo marcado para as 9:30 contra uma equipe a ser definida.

A E.F.Fundação convida a todos os que estiverem interessados em fazer parte da festa, que terá início a partir das 9 da manhã. Aos interessados, o Zezinho tem bingos a uma pequena quantia de R$2,00 (dois reais) a unidade, que dará direito a concorrer a valiosos prêmios e ter acesso direto ao Clube.

A ASTRA fica em Ananindeua, no Distrito Industrial, acesso pelo Cj. Geraldo Palmeira, ônibus D. INDUSTRIAL (Iguatemi ou ver-o-peso), e no entroncamento há diversas opções de Vans e Kombis.

Grande abraço, aguardamos todos os amigos lá.

CAMPEONATO DAS ORM 2009



Terminou agora a pouco - as 18 h - a Segunda reunião da Cartolagem do Futebol das ORM, referente ao Campeonato, que este ano de 2009 entrará na sua XIII edição.

Pauta

Estava na pauta de hoje: Definição de proposta do Clube da Polícia Federal; Propostas de outros locais; e o que houvesse.

Definições (ou indefinições)
- Sobre o primeiro item, não foi unânime a questão de associar-se ao clube, para se ter direito a todas as dependências do mesmo. No entanto, será levada ao Sr. Favacho (Presidente) algumas contra-propostas:
1 - Utilização do campo (este sem ónus), e o pagamento de uma taxa para uso da piscina e demais dependências;
2 - Utilização do Campo - somente;

Astra
- Segundo item, que trata de uma nova proposta levada a mesa, que é o Campo que fica ao lado do Clube da Astra.
Esteve presente hoje, nas dependências de O Liberal, o Sr. Edmilson - Presidente do Clube da Astra - que nos propôs fazer uma ponte de negociação com o dono deste campo, para que possamos fazer nosso campeonato, tendo também, a nossa disposição o acesso à Astra.

Negociação
Vamos entrar agora num período de negociações com estes senhores, responsáveis pelos campos acima citados, e esperar que tenhamos em breve boas notícias. Um pouco de otimismo não faz mal a ninguém.

Cartolagem
Estiveram presentes à reunião de hoje os atletas/cartolas:
Michel (CBN), Carlos Viana (Rádio Liberal), Wilson (Fundação), Nonato (Distribuidora), Hugo (Transporte). Capitaniados por Lourenço (industrial), e Luis Augusto (Atleta da Distribuidora ), e o grande apoio de Edmundo Neves (colaborador).

Corrida do SESI

Companheiros do Blog...
Redação do AMAZONIA

Cerca de 2.800 atletas participam da Corrida do Sesi 2009, no próximo dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho. Tradicional evento da Federação de Indústrias do Pará (Fiepa) em comemoração ao Dia do Trabalhador, a corrida terá um percurso de 10 km, com largada e chegada em frente ao prédio da instituição, na Quintino Bocaiúva. O evento tem apoio da TV Liberal. As inscrições foram encerradas no dia 26, mas, até ontem, a organização da corrida ainda recebeu cadastros de atletas que competirão como avulsos, sem direito às premiações. A saída das mulheres, cadeirantes e deficientes visuais será às 6h30, e a dos homens ocorre 15 minutos depois. Por medida de precaução, sobretudo para evitar o que aconteceu ano passado, a coordenação entregará os chipes a partir das 4h. Serão premiados os cinco primeiros colocados, em cada categoria, e o corredor mais antigo da prova. A Delta 25 é a equipe de O LIBERAL composta por alguns funcionarios que farão de tudo para chegar até o final da prova...Em destaque Pablo Neves, do setor de Faturamento que espera chegar entre os primeiros colocados...



Vamos torcer...