terça-feira, 23 de novembro de 2010

Campeonato ORM 2010 - Uma final inédita


28/11 - Domingo

Chegou a Hora da Grande Final.

INFRAESTRUTURA X TRANSPORTE

Depois de anos amargando vexames, o time do "Transporte" do jornal O Liberal, chega a sua primeira final do Campeonato de Futebol das ORM.
A Infraestrutura até que já está acostumada a ganhar títulos, mas também já algum tempo que não faz uma boa campanha. Agora é o time do Sarmanho confirmar o bom momento e ir pra cima do time do Hugo.
Contando com um time totalmente reformulado em relação a edições anteriores, o Transporte vem fazendo bonito este ano. Com contratações surpreendentes, onde foi resgatar diversos ex-atletas insatisfeitos na Distribuidora, Hugo formou um time mesclado de velocidade dos novos contratados, aliado com a experiência de alguns atletas que já eram da equipe.
Agora é confirmar essa subida na final de domingo, mesmo não tendo a presença de importantes jogadores - Hércules, Edson e Duarte estão suspensos por indisciplina e Cartão vermelho- que por um momento de cabeça quente foram suspensos pela coordenação, espera-se que o Transporte possa surpreender novamente.
Sarmanho e Cia, entram em campo nesta decisão com a máxima confiança no título. Contando com um elenco cheio de figuras já repetidas de outros campeonatos, e ainda alguns reforços contratados ainda este ano, a Infraestrutura vai em busca do Tetra. E como todos conhecem o Sarmanho, pra ele nada de Vice já está bom, essa máxima não funciona com o Velha-Guarda da Infra.
Agora é aguardar, que com certeza será um grande jogo.

Abs.