segunda-feira, 31 de agosto de 2009

VIGILANTES 6 X 1 CLASSIFICADOS

No ultimo jogo da rodada, os Vigilantes não dormiram no ponto e golearam impiedosamente os Classificados, que de classificados só têm o nome...Isaque e Pedro Lobato, duas vezes cada um, Darlingo e Francinei fizeram para a equipe dos Vigilantes do técnico Milton que abria o bocão após o jogo em alto e bom som, dizendo que este ano sua equipe está bem mais preparada e pode ser a surpresa do Interno ORM/2009. Helder num golaço fora da area marcou o de honra para a equipe do treinador Gilberto que desolado após o jogo comentava que só não entrega o cargo porque se ele fizer isso aí sim, será o fim do time. Vale ressaltar que o time ontem jogou como nunca, mas perdeu como sempre, rsrs...Alguns jogadores se arrastavem em campo para o desespero do bom goleiro Silvio que nada pôde fazer nos gols contra a sua equipe. O blog esteve de olho na partida e sinceramente esperava mais da equipe dos Classficados, que possui bons jogadores como Helder, Edno, Fabio, Humberto, mas que não estão rendendo dentro das 4 linhas. O blog aproveita e registra a participação do funcionario Janilson do departamento de Faturamento que é um desportista nato e contribuiu com a sua ida ao clube para ver as partidas.

Bola cheia: Vigilantes
Bola murcha: Classificados

RADIO CBN 6 X 0 CIRCULAÇAO

Na quarta partida, a CBN sem seu técnico Michel Rosa, que segundo comentários, não fez a menor falta, rsrsrs, se reabilitou e muito bem, goleando a Circulação por 6x0. Com novo treinador a beira de campo, orientando o time e tambem com nova estrutura tática, agora no 3-5-2, rsrs, o ''Coach'' Libanio Rodrigues mexeu na equipe e os jogadores assimilaram as novas instruções e atropelaram a equipe de entrega e venda, capitaneada por Arnaldo e companhia. O gols foram marcados por Deny Alexandre (4 vezes), sendo o primeiro um golaço, cobrando falta no angulo, com Tony e Marcio Lobo completando o placar. Fabrina Diordia mediou a partida e nao aplicou nenhum cartao. O blog parabeniza a equipe CBN pela recuperação no Interno ORM/2009.

Bola cheia : CBN/Deny Alexandre
Bola Murcha : Circulação

INFRA 5 X 2 TRANSPORTES RM


No terceiro jogo da rodada, a equipe do Treinador Sarmanho não encontrou muitas dificuldades e goleou o Transportes do veterano e matador Hugo. Silas e Joao Jonis (na linha desta vez, rs) duaz vezes cada, e Cleber marcaram para a equipe da Infraestrutura, que caladinha vai conseguindo a classificação. Marcio Amaral, e Edson descontaram para o time dos motoristas. Na imagem digital, Joao, Douglas, Andre, Ozama e Bamam sorrindo com a vitoria.
Bola cheia : Joao e Silas
Bola Murcha: Vinicius (goleiro do Transportes)

INDUSTRIAL 4 X 2 FUNDAÇÃO RM


Na primeira partida jogada do domingo, aconteceu o classico entre Industrial e Fundação, que fizeram um bom jogo, com muitas oportunidades de gols para ambas equipes. O goleiro Wilson, Fundação RM, que já prometeu inumeras vezes não jogar mais no gol, foi para o arco novamente e infelizmente não estava no seu melhor dia, pois rebateu uma bola defensavel e Pablo Neves só completou para os fundos do gol. Bem colocada, a Arbitra Fabrina Diordia marcou impedimento. O time do ''manager'' Valdo, com jogadores como o veterano Trindade e Zaz (sem camisa na foto, com camisa Marcelo Seabra e Jorge Manoel, equipe Amazonia) saíram na frente com gols de Rafael e Leandro. No segundo tempo, Leonardo ''astronauta'' e Antonio Reis, o ''Pac'' empataram a partida. Logo em seguida, Rodrigo Alves fez dois e fechou o marcador em 4x2 para o Industrial. Alexandre, da Fundação levou o unico amarelo da partida, mediada por Fabrina Diordia com bom trabalho. Após o jogo, jogadores do Industrial reuniram-se para cantar o parabens ao presidente, lider, capitão e principal mentor do time, Erivaldo, mas conhecido como Valdo, que aniversariou na semana passada. Apesar da otima vitoria no classico, o Industrial perdeu seu treinador Ricardo, que entregou o cargo durante a partida indo embora muito irritado com alguns jogadores, como o atleta Arilson que chegou para jogar sem nenhum documento.
Bola cheia : Industrial
Bola murcha: Fundação/Arilson

AMAZONIA 1 X 0 RADIO LIBERAL AM

Caro leitor,

Ontem na sede da Policia Federal aconteceu mais uma rodada pelo Interno das ORM/2009. No primeiro jogo, apesar de muitas reclamações de alguns jogadores da Radio AM, o verde musgo dos jogadores Vanilson e Gilson (foto) venceu por W.O. Apesar de ser uma confraternização, o Campeonato das ORM tem um regulamento que precisa ser respeitado pelos jogadores, dirigentes, torcedores e principalmente pela coordenação do referido campeonato. Segundo informações de uma fonte das mais seguras, Carlos Viana foi o principal causador da derrota, visto que o mesmo esqueceu até de levar o uniforme de seu time. O artigo 3.21 do regulamento foi cumprido a risca e isso serviu tanto para a equipe da Radio como para outra e qualquer equipe que não cumprir o horario previsto na tabela.

Bola cheia : Amazonia

Bola murcha : Radio/Carlos Viana