segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dia de Festa na ASALP




Fundação 2 x 0 Industrial .
Segundo o Amazônia jornal "Fundação RM derrota Industrial e vira surpresa da rodada", este blogueiro discorda totalmente desta opinião. O time de Zezinho & Cia. não tomou conhecimento do Industrial, de Valdo, e se impôs do princípio ao fim da partida.
No placar os 2 a 0, com gols de Alan (1º tempo) e Júlio (2º tempo) traduziram perfeitamente que não foi surpresa alguma. O Industrial pressionou, chutou, cruzou mas sua bola não entrava, nem tanto pela incompetência dos seus atacantes, mas tudo devido a boa forma da defesa da Fundação. A Ligação do meio com o ataque funcionou exatamente como a proposta de jogo do presidente, jogador, cartola e treinador Zezinho.
Agora a Fundação vai 6 pontos na tabela, o Industrial permanecendo com 3, mas ainda tem muito campeonato pra rolar.
Em tempo, acertei o palpite.

Infraestrutura 0 x 4 ORM Cabo
A maior goleada desta rodada foram os 4 a 0 da ORM Cabo frente o time do Sarmanho - a Infraestrutura. Com três gols de Mauro e um de André pereira, a ORM Cabo confirmou seu favoritismo, já que é a atual Campeã, e forte candidato ao título de 2010. O ponto negativo mais uma vez vem de expulsão por jogo violento, desta vez Joaquim, da Infra foi o penalizado.
Mais um resultado que este blogueiro acerta.

Tv Liberal 2 x 1 Vigilantes
Com muita dificuldade a Tv Liberal passou pelos Vigilantes, o gol que selou o resultado foi nos acréscimos. Mesmo com um jogador a menos, Jorge Fernando foi expulso por entrada violenta em Diury, a equipe do Milton vendeu caro a derrota pra Tv Liberal do Marcos Pinheiro.
André do Valle e Galeano marcaram para a Tv Liberal, e Alcir marcou pra equipe do Vigilantes.

CBN 2 x 0 Roma
Num jogo de muito equilíbrio, mas contando com maior qualidade da CBN, a Roma apenas deu lampejo de que poderia fazer algo mais. No final a Radio CBN mostrando mais eficiência selou a partida com 2 a 0 , gols de Edielson e Zé Eduardo.



Na mesa, estava um dos coordenadores do Campeonato, Nonato Campelo. As partidas foram dirigidas pelos árbitros, Ilmar Aquino, João Batista e Edvaldo Aquino.



Vamos há alguns registros da domingueira da ASALP, que teve também mais uma etapa do Concurso Garota Verão 2010, promovido pelo Jornal O LIBERAL.

Lúcio, Cesar Perrari e Zezinho


Cleidison



Alan e Anderson Neto


Leonardo Gayoso


Júlio e Johny Cesar

Brabo(Radio), Pedro (vigilantes), e o Aniversariante do dia João Jones (infra)