quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PLACARES DA 4ª RODADA

Com uma marca de 24 gols, a 4ª rodada do Campeonato das ORM 2010 reservou algumas surpresas, e colocou em prática as novas mudanças no regulamento. O que já está gerando muita choradeira.
Vamos ao que interessa:
1º Jogo - FUNDAÇÃO 5 X 1 ROMA - Gols de Júlio César (2), Brendo, Alexandre, e Flavio fizeram para a Fundação, descontando Diego para o ROMA.
2º Jogo - TRANSPORTES 2 X 1 AMAZONIA - Gols de Silvio Amorrô para o verde musgo, com Marcio Amaral e Hugo selando o placar de virada para o Transportes.
3º Jogo - INFRA ESTRUTURA 7 X 0 CBN - Gols anotados por Edwilson (2), Breno (2), João Jonis (2) e Ademilton. Nota - CBN jogou com apenas 8 jogadores.
4º Jogo - INDUSTRIAL 4 X 2 ORM CABO - Com dois gols de Sabá, um de Madson e o terceiro de Leandro. Juan e Marcio descontaram para o atual Campeão de 2009.
5º Jogo - DISTRIBUIDORA 2 X 0 TV LIBERAL - Marcaram para a Distribuidora, Jonatas e Jair.

REUNIÃO
Está marcada para esta quinta-feira - 21/10 - às 17 horas, na sala de reuniões da Rm Graph, no bloco A - Andar da Redação, reunião para maiores esclarecimentos sobre o Regulamento do Campeonato, que não agradou a todos.
Agora, quem está torcendo o nariz para o Regulamento, são justamente aqueles que não compareceram à última reunião.
Eu também não fiquei satisfeito com o que ficou decidido, agora não vou ficar reclamando se eu também não compareci como Representante da minha equipe.
Se quero que as coisas mudem, devo participar o máximo possível sempre que tiver a oportunidade de opinar. Ficar palpitando de longe, não vai ajudar a resolver nada.

Abs.