quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Apito da Decisão


O árbitro paulista Wilson Luiz Seneme (foto) apitará o primeiro jogo da decisão do segundo turno entre Remo e Águia, domingo, às 16h, no estádio Edgar Proença. O sorteio foi realizado ontem à tarde na sede da Federação Paraense de Futebol.
Seneme é árbitro do quadro da Fifa e é o 3° colocado no ranking da arbitragem da Federação Paulista de Futebol. Seus auxiliares serão Ednilson Corona e Émerson Augusto de Carvalho, também paulistas. O quarto árbitro será o paraense Andrey da Silva e Silva (regra três: Cláudio Lima). Seneme já atuou duas vezes neste “Parazinho”: no dia 28/2, pela sétima rodada do primeiro turno, no jogo São Raimundo 3 x 2 Paissandu, no estádio Barbalhão, em Santarém; e no dia 6/3, pela semifinal do primeiro turno, Independente 1 x 2 Paysandu, no estádio Navengantão, em Tucuruí.

---------------------------------------------------------------

Agenda do “professor”

Sábado pela manhã:
Assistente pela copa sub-13 suburbano na fazendinha da Guanabara

Sábado a tarde:
Campo do São Pedro no Tenoné pelo campeonato do Curió, em jogo a definir

Domingo de manhã:
Sede campestre da AABB na BR 316
----------------------------------------------------------------

“Todos os sorrisos do mundo não irão ajudá-lo se o seu produto ou serviço não for aquilo
que o cliente deseja.”

Edmundo Neves.

Hoje tem Arena


Dênis "motoqueiro do Pablo"(Tv Liberal), é presença garantida.

Atenção: Pra quem quiser ir até a Arena Rola Bola, aviso que todas as vagas para jogar já foram preenchidas. Os “dezoito” do Valdo já estão devidamente escalados, e distribuídos para os times Branco, Laranja, e Verde.
Agora, se quiser ir para participar da brincadeira, e tomar uma cervejinha gelada depois, ta super convidado, pode ser que alguém falte e você poderá participar, sem problemas.
Mas olha, ei....psiu, leva o da coleta tá.
Não poderei estar presente, nem o Goleiro André, compromissos inadiáveis nos tiraram da festa. No entanto nosso caro jogador e colega “Leo Gayoso” estará presente, amanhã nos passará tudo que rolou por lá.
Valeu galera, e boa brincadeira.

Wilson de Paula.